0 SOBRAC | PARCERIA NAMS (North American Menopause Society) e SOBRAC
SOBRAC - Associação Brasileira de Climatério
Buscar
Acesse nosso Facebook

PARCERIA NAMS (North American Menopause Society) e SOBRAC

A SOBRAC, em parceria com a NAMS, The North American Menopause Society, e com o apoio da Bayer Healthcare, preparou a  tradução de dois livros elaborados pela NAMS, sendo um para a classe médica e o segundo para o público leigo:

Prática Clínica na Menopausa: Um Guia Médico (“Menopause Practice: A Clinician’s Guide” – 4th edition)
Esse Guia totalmente atualizado contem recomendações práticas para auxiliar os médicos em cada aspecto do manejo da menopausa, inclusive como integrar os últimos achados científicos na prática clínica. Prática Clínica na Menopausa: Guia Médico representa as contribuições colaborativas de muitos especialistas de várias áreas médicas. O texto foi escrito por um painel distinto, revisado por um grupo devotado de membros do comitê de educação da NAMS e aprovado pelo Conselho Administrativo da NAMS. Um agradecimento especial a todos os colaboradores. Outro benefício é a atividade de educação médica continuada em anexo feita para ajudar os leitores a atender a necessidade de conhecimento atualizado.

Guia da Menopausa (“Menopause Guidebook” - 7th Edition)
Este guia foi publicado pela Sociedade Norte-Americana de Menopausa (NAMS) para promover o entendimento das mudanças físicas e emocionais que acompanham a transição no decorrer da menopausa (climatério), assim como as questões de saúde que aparecem mais tarde na vida da mulher e que podem estar relacionadas à menopausa ou ao envelhecimento.

Faça seu cadastro no site e acesse!
(11) 5584-6938 | gerencia.sobrac@menopausa.org.br
Endereço de correspondência: Caixa Postal 60160  CEP 05323-970  São Paulo  SP
Desenvolvido por Link e Cérebro
fechar [ x ]
CONDIÇÕES PARA FILIAÇÃO

1) O que é a SOBRAC
A Associação Brasileira de Climatério é uma instituição filantrópica, sem fins lucrativos, e tem como objetivo a divulgação de informações e conceitos nesta área de conhecimento médico e humanístico, visando a melhoria da qualidade de vida das mulheres que se encontram na fase do climatério.

2) Quais os benefícios em ser sócio da SOBRAC?
- Jornal da SOBRAC (periodicidade trimestral);
- Publicações de consensos;
- Acesso a área restrita em nosso site, onde dispomos de publicações atualizadas na área do Climatério;
- Concessão de descontos em eventos médicos apoiados pela SOBRAC;
- Preços e promoções especiais em nosso congresso realizado a cada dois anos;
- Vantagens e descontos em todos os Projetos a serem realizados pela SOBRAC.

3) Quem pode ser sócio da SOBRAC?
Somente médicos e profissionais da saúde (Psicólogos, Enfermeiros, Farmacêuticos e etc.) mediante apresentação do comprovante de inscrição em seu Conselho Regional da sua área (CRM, CRP, CRF, etc.).

4) Como funciona?
Após seu aceite em se filiar à SOBRAC, você estará fazendo parte de nosso mailling de associados, para o qual enviamos regularmente informações através de e-mails ou correspondências sobre novidades na área do Climatério e Menopausa (realização de eventos, campanhas e datas comemorativas, artigos científicos atualizados, etc.)

5) Qual o valor a ser pago e forma de pagamento?
O interessado em se associar a SOBRAC deverá colaborar com o valor de R$ 100,00/ano.
- Pagamentos até junho -> Validade da filiação até dezembro do mesmo ano.
- Pagamentos feitos a partir de julho, a anuidade será válida até o próximo ano completo.

Para o pagamento da anuidade, será emitido um boleto após o cadastro no site da SOBRAC e aceite às nossas condições.

6) Finalidade da cobrança
Esclarecemos que a arrecadação de verbas para a SOBRAC é feita somente através do pagamento de anuidades de nossos sócios, além de patrocínios da indústria farmacêutica para projetos específicos.
Por se tratar de uma instituição filantrópica, sem fins lucrativos, toda a renda adquirida é utilizada para a manutenção de nossa secretaria (gastos com telefonia, aluguel, contas de consumo, funcionário, encargos e etc), e para a realização de projetos científicos como Campanhas do dia mundial da menopausa, Reuniões de consenso, Publicação científicas, realização de eventos dentre outros.

Em caso de dúvidas, envie e-mail para sobrac@menopausa.org.br, ou ligue para nossa secretaria- fone (11) 5584-6938.

Esperamos poder contar com o seu importante apoio para melhorar nosso trabalho dirigido à pesquisa e à reciclagem dos médicos de todo o país.